Novo hit de Luan Santana.

Que o Luan Santana não cansa de lançar merdas, todo mundo já sabe.
Mas acho que dessa vez o cara empolgou. Na minha opnião a música veio em ritmo errado e deveria ser cantada por um MC.
Pra começar, a música chama Sogrão Caprichou. De onde ele tirou isso?
Vamos a uma pequena parte da música: 

Perto de papai você é santinha
Quando o sogrão nâo tá, você perde a linha.


Aí eu acho que nessa hora eu faz uma dancinha com dedo na boca, arrastando a bunda no chão, porque né.
Ah, solta a música toda aí:

É mais uma daqueles hists de carnaval que ao abrir a torneira vai tocar, quando você for na casa da sua avó ela estará escutando e por aí vaí. Que porra é essa?
Mas também o povo escuta e acha lindo, então ele vai continuar lançando merdas.
Então, é isso. Com essa nova linda música eu reativo o blog. =)
Até a próxima pessoal.




- o povo ta com Billaw


sem idéia de quem votar na próxima eleiçao ? vote em Billaw , afinal , ele só se cansa depois do trabalho -qq
Lamentamos muito a inatividade,
mas como ambos autores estão estudando fica difícil postar sempre.
Estamos abertos a colaboradores, podendo passar também a ser autores.
Dúvidas mande e-mail para rodrigosamuelmg@gmail.com (respondo em até 24hs)

Obrigado.
Até já! =)
Um bêbado chega em casa e vê a mesa toda desarrumada com alguns restos de comida do dia anterior.
Morrendo de fome ele resolve fazer uma boquinha, ou melhor, devorar tudo que vê pela frente. Como o seu estado não era dos melhores ele acaba comendo um pequeno rato que estava em cima na mesa. Percebendo a burrada que fez, ele sai a procura de um hospital.
Depois de rodar alguns quilômetros em zigue-zague ele vê um muro branco, estaciona e entra correndo, sem saber que aquilo na verdade era um hospício.
— Me ajuda, Doutor! — ele grita para o primeiro homem vestido de branco que vê — Eu engoli um rato, Doutor! (hic) O que eu faço?
Então o louco de plantão resolveu examinar o bêbado e lhe prescreveu uma receita.
O bêbado saiu de lá e foi direto pra farmácia.
— Seu farmacêutico! — gritou ele, entrando no estabelecimento — Eu engoli um rato (hic) e o médico me deu essa receita! Traz esse remédio pra mim! (hic) Urgente!
O farmacêutico olhou pra receita e começou a rir.
— O que foi? — perguntou o bêbado — Tá rindo do quê, cara?
— Olha só o que tá escrito na receita! — disse ele, sem parar de rir — "Tomar um gato de duas em duas horas e colocar uma ratoeira na bunda!